NAQUELE LUGAR

Tati Quebra Barraco diz que já viu tatuagem íntima de Anitta e revela frase

Tati Quebra Barraco sentada entre Solange Gomes e Victor Pecoraro no sofá da sala da sede de A Fazenda
Em A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco revela que já viu tatuagem íntima de Anitta (foto: Record/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em conversa na sala da sede de A Fazenda 13, alguns peões falaram sobre a tatuagem íntima que a cantora Anitta fez no ânus. MC Gui, curioso, perguntou qual tipo de tatuagem alguém faria na região. Foi nesse momento que Tati Quebra Barraco revelou a frase que a cantora escreveu na “portinha dos fundos”. “É cospe antes de botar, alguma coisa assim”, disse a funkeira.

Solange Gomes desacreditou e Tati lembrou que há um vídeo do momento em que a cantora faz a tatuagem. “Tem o vídeo dela fazendo, mas não mostraram o que ela tatuou”, disse Solange. “Então você não viu o c* dela, eu vi”, respondeu Tati Quebra Barraco. MC Gui disse que viu alguns vídeos e que em todos era possível identificar Anitta. “Quando eu vi achei que era o meu umbigo”, disse Tati, mostrando a tatuagem que tem na barriga.

MC Gui falou que ficou apavorado. “O brioco é dela, né?”, brincou Victor Pecoraro, caindo na gargalhada. O influenciador digital Rico Melquiades também brincou e disse que queria tatuar a região anal e pediu sugestões aos colegas de confinamento.

No início do ano, um vídeo em que Anitta aparece fazendo tatuagem no ânus viralizou nas redes sociais. O conteúdo foi publicado no perfil que a cantora mantém na plataforma adulta OnlyFans. “Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando”, disse ela.

Leia mais