NOVA PAOLA

SBT define dia e horário de exibição do remake de A Usurpadora

Imagem da atriz Sandra Echeverría caracterizada como Paola e Paulina em cena da nova versão de A Usurpadora
SBT definiu dia de exibição da nova versão de A Usurpadora (foto: SBT/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O SBT definiu o dia e horário da primeira exibição da nova versão de A Usurpadora, anunciada na semana passada na televisão aberta. A atração, que faz parte das comemorações dos 40 anos da emissora, terá a sua primeira aparição na grade de programação da emissora na próxima quarta-feira, dia 29, antes do SBT Brasil. O primeiro episódio da série será exibido antes do último capítulo de Amores Verdadeiros, às 18h30, mas ainda não há uma definição se o seriado será mantido nessa faixa horária após a estreia. A emissora confirma as informações.

O remake da história de Paola e Paulina foi produzido em 2019 pela rede mexicana Televisa e conta com 25 capítulos. No elenco, estão os atores Andrés Palácios e Sandra Echeverría, que interpreta as irmãs gêmeas. A nova versão da história que fez sucesso no Brasil com Gabriela Spanic foi produzida pela Televisa através do projeto Fábrica de Sonhos, criado para resgatar novelas histórias em formato de série. Além de A Usurpadora, Rubí e Cuna de Lobos também ganharam atualizações.

No Brasil, a nova história de Paola está disponível no catálogo do Prime Video. O SBT vai exibir a versão em português dublada na RioSound, que presta serviços para a emissora de Silvio Santos. Apesar do mesmo nome, a versão 2019 de A Usurpadora tem algumas diferenças em relação ao clássico de 1998. Em vez de Bracho, o sobrenome da nova Paola é Miranda, e é a primeira-dama do México. Ela é casada com o presidente Carlos Bernal.

Em 2019, quando estreou no país de origem, o remake de A Usurpadora foi visto por 3,9 milhões de telespectadores, melhor resultado para o primeiro capítulo de uma novela ou série naquele ano. “Quebramos recorde! Obrigada a todos por ter nos assistido ontem”, comemorou a atriz Sandra Echeverría nas redes sociais.

Leia mais