Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO HORA DO FARO

Rodrigo Faro escala Chico Barney e Leo Dias para vencer Eliana

Montagem das fotos de Chico Barney, Rodrigo Faro com Liziane Gutierrez e Leo Dias no cenário do programa Hora do Faro
Chico Barney, colunista do UOL, Rodrigo Faro com Liziane Gutierrez e Leo Dias, do Metrópoles (foto: Record/Antonio Chahestian)

Neste domingo (26), o programa Hora do Faro retoma o quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de Fazenda 13, representando o público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber sobre o participante e seu confinamento na sede rural. Na reestreia do quadro, o apresentador Rodrigo Faro recebe Liziane Gutierrez, peoa menos votada pelo público na roça de quinta-feira (23) A influencer conversa com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez; e com Lucas Selfie, ex-Fazenda 12 e ex-explorador do Ilha Record.

Ao longo da conversa, assuntos polêmicos não faltaram, inclusive sobre a vida de Liziane antes do confinamento. Ao ser questionada sobre isso, a morena deixou claro: “Eu falei isso no começo, para as pessoas me amarem ou me odiarem pelo que eu era, não por uma festa’. E mais: “Puxar o saco de alguém para me manter ali, isso eu jamais faria”. Liziane também vai conhecer a reação dos peões quando souberam de sua saída e tudo o que falaram dela pelas costas, além de encarar a Máquina da Verdade, na qual um especialista analisa se ela é honesta ou não sobre certos episódios.

A morena ainda tem a tarefa de eleger qualidades e defeitos para os colegas que ficaram na sede. Neste trecho, comentou sobre Nego do Borel: “Eu falei algumas vezes que não sentia verdade [nele]. Eu não sei, quando ele chorava, se tava chorando para as câmeras ou se ele tava chorando porque o coração dele mandava ele chorar”. Por fim, Faro conduz uma dinâmica ao vivo que deve mexer com a emoção dos peões na sede, momento em que a eliminada pode lançar chamas em Itapecerica.

Leia mais