Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESPREZO

Apresentadora da Globo joga fora presente enviado por Juliette

Montagem com as fotos da apresentadora Astrid Fontenelle (à esquerda) e Juliette Freire
Astrid Fontenelle jogou fora material de divulgação do primeiro EP de Juliette Freire (foto: Reprodução)

Astrid Fontenelle jogou fora um presente enviado por Juliette Freire para divulgação de seu primeiro EP. A campeã do Big Brother Brasil 21 enviou uma caixa contendo brindes como fotos, porta copos, cerveja e camiseta, mas a apresentadora do canal pago GNT, da Globo, decidiu se desfazer da maioria dos objetos. “Vou deixar na praça”, avisou.

Astrid justificou a atitude alegando que acreditava que fãs da advogada paraibana gostariam de ter as coisas, então largou os itens no banco de uma praça em frente ao prédio onde mora. “O que eu vou fazer com isso, gente?”, perguntou ela. A integrante do Saia Justa, no entanto, decidiu ficar com maquiagem, cervejas e caixinhas de som que vieram dentro da caixa de divulgação das músicas.

“Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, disse Astrid, ao divulgar o local e horário que iria deixar o presente. No entanto, até uma hora depois de a veterana abandonar os objetos não havia aparecido ninguém. A apresentadora observou toda a movimentação de seu apartamento.

Apesar da grosseria de Astrid, Juliette foi às redes sociais e tratou o assunto com bom humor. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu na rede social do passarinho azul. “A dona da porra toda, a rainha da cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!”, respondeu Astrid em outra rede social.

Leia mais