Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA DO MULTISHOW

Globo coloca Juliette, Ivete Sangalo e Claudia Leitte no último Música Boa

Juliette, Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão se juntar no último Música Boa Ao Vivo (foto: Divulgação)
Juliette, Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão se juntar no último Música Boa Ao Vivo (foto: Divulgação)

A Globo escalou um elenco de peso para cantar no último episódio da temporada do Música Boa Ao Vivo. A atração, que está sendo apresentada por Ivete Sangalo, terá a participação de Juliette Freire e Claudia Leitte e também terá a presença do pagodeiro Alexandre Pires. Diretamente de Salvador, o trio soltará a voz e cantará diversos sucessos da música nacional ao lado da atual titular do programa do Multishow, que transmitirá o programa no dia 28, a partir das 20h — o show também será transmitido simultaneamente pelos streamings Canais Globo e Globoplay.

Além de Ivete Sangalo, Juliette, Claudia e Pires, o final do Música Boa Ao Vivo ainda receberá Majur e Hiran para participações especiais. O formato trará os artistas da noite apresentando os seus principais do momento, além da tradicional “invasão” de colegas nas apresentações, com o intuito de levar conteúdo novo e nunca antes apresentado em nenhuma mídia para os assinantes do Multishow.

No ar há oito anos, o Música Boa Ao Vivo foi comandado por Thiaguinho em suas duas primeiras temporadas. Em 2016, o formato passou para as mãos de Anitta, que entregou o posto para Iza em 2018. Agora, Ivete Sangalo já se prepara para encerrar o seu ciclo a frente do formato da Globo. Inicialmente, ela deveria ter estreado no comando da atração no ano passado, mas o agravamento da crise sanitária acabou provocando o adiamento do projeto para este ano, em paralelo com a realização do The Masked Singer Brasil.

A temporada de Ivete Sangalo foi produzida diretamente de Salvador para poder utilizar a mão de obra da terra natal da cantora, em uma tentativa de apoiar a classe artística regional em um momento tão delicado. No próximo ano, os episódios poderão fazer parte da programação da Globo na televisão aberta, assim como nas duas edições que foram comandadas por Iza — no entanto, ainda não há uma definição sobre a manutenção da aposta no formato por lá.

Leia mais