Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sikêra Jr. ameaça telespectadores da Globo, Record e do SBT

Sikêra Jr. ameaçou os telespectadores da Globo, da Record e do SBT (foto: Reprodução/TV Ponta Verde)
Sikêra Jr. ameaçou os telespectadores da Globo, da Record e do SBT (foto: Reprodução/TV Ponta Verde)

Depois de mais de 40 dias afastado da televisão, Sikêra Jr. já começou os preparativos para retornar ao comando do Alerta Nacional na próxima terça-feira, dia 9. Em uma nova chamada do noticiário, o apresentador surge acompanhado de uma caveira em chamas e faz ameaças aos telespectadores de emissoras concorrentes da RedeTV!.

“O que vai acontecer com quem preferir assistir a Globo, a Record ou o SBT?”, questiona o jornalista para o personagem chamado Peroba. Com voz macabra e semelhante a de um zumbi, o esqueleto macabro responde “eu vou buscar você pelos pés”, se dirigindo ao público que assistir ao comercial.

O institucional produzido pela TV A Crítica também faz um apelo para o público infantil. Sikêra Jr. pede para que as crianças avisarem aos seus pais que “o velho está de volta” no dia 9, sob pena de serem raptadas pela caveira macabra.

A nova chamada do Alerta Nacional também marca a reaparição pública do apresentador do programa, que não publicava imagens e vídeos seus desde o dia 7 de janeiro. Desde então, ele vinha publicando apenas fotos antigas e frases enigmáticas sobre silêncio — a maioria foi apagada depois que a RedeTV! e a TV A Crítica anunciaram a data definitiva dele ao trabalho.

Conforme antecipado pelo TV Pop, a volta de Sikêra aos estúdios deveria ter acontecido em 1º de fevereiro. Ele está fora do ar desde 31 de dezembro, sendo substituído no comando do policialesco pelo repórter Luiz Rodrigues. Desde então, a audiência do Alerta Nacional caiu vertiginosamente: o programa passou a sofrer para dar 1 ponto na Grande São Paulo.

O afastamento prolongado do comunicador, porém, não foi por motivos de saúde. Diferentemente do especulado pelas redes sociais, ele não foi ameaçado e tampouco contaminado pelo novo coronavírus pela segunda vez, e sim decidiu passar algum tempo com a sua família e longe da internet.

Assista ao comercial que anuncia a volta de Sikêra Jr. ao Alerta Nacional e ao Alerta Amazonas:

Leia mais