Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RITUAL FÚNEBRE

Virginia Fonseca viaja para Portugal para jogar cinzas do pai no Rio Tejo

Virginia Fonseca posa ao lado do pai, o falecido Mário Serrão
Virginia Fonseca jogará as cinzas do pai no Rio Tejo (foto: Reprodução)

Após uma semana da morte de Mário Serrão, pai de Virginia Fonseca, a influenciadora apareceu nas redes sociais para contar que viajou de Goiânia para Portugal para que as cinzas fossem jogada no Rio Tejo, em Lisboa. Mário Serrão era português e conheceu a mãe da youtuber nos Estados Unidos, onde ela nasceu. Ela contou que tem dois irmãos por parte de pai que vivem nos Estados Unidos e que eles vão se encontrar em Portugal para o ritual.

“Vou voltar a postar pra vocês como der até porque a vida continua. Se alguma coisa pudesse trazer o meu pai de volta, eu faria, mas como não posso. Nada vai trazer ele de volta. O negócio é viver mesmo. Hoje a gente viaja para Portugal porque o desejo do meu pai era ser cremado e que as cinzas fossem jogadas no Rio Tejo, em Lisboa. Ele não queria ser enterrado. Ele foi cremado e nós vamos levar as cinzas para Lisboa e vamos jogar no Rio Tejo. Meus irmãos, eu tenho dois por parte de pai e moram nos Estados Unidos e eles vão para Portugal fazer isso. A gente vai até Brasília e de Brasília para Lisboa”, explicou Virginia Fonseca.

A influenciadora afirmou que em algum momento iria precisar voltar para as redes sociais. “Uma hora ou outra eu teria que voltar até porque é o meu trabalho e eu amo muito isso aqui. Amo muito e senti muita falta de vocês. Eu preciso agradecer as marcas que compreenderam a minha ausência”, declarou.

Mário Serrão estava internado de julho a agosto com pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta no final do mês passado, mas voltou a ser hospitalizado. “É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu a mulher de Zé Felipe.

Leia mais