Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTAVA INTERNADO

Morre Mário Serrão, pai da influenciadora Virginia Fonseca

Virginia Fonseca posa ao lado do pai, o empresário Mário Serrão (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca posa ao lado do pai, o empresário Mário Serrão (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca anunciou que seu pai, Mário Serrão, morreu aos 72 anos de idade, neste domingo (19). Ele estava internado de julho a agosto com pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta no final do mês passado, mas voltou a ser hospitalizado. “É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu a influenciadora.

No dia 14 de setembro, Virginia Fonseca pediu orações dos seguidores para ajudar o pai, que havia voltado para o hospital. Embora não tenha mencionado a data da internação, a empresária avisou que as notícias não eram boas e gravou indo para o hospital. Abalada, ela explicou que não chegou a falar sobre o assunto antes porque imaginou que, dessa vez, Mário Serrão iria voltar para casa. “Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada, pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes e bem para a gente fazer nossa viagem para praia”, disse.

Pouco depois, ela voltou para as redes sociais para avisar que não queria falar sobre o assunto, que ainda estava abalada, mas que já tinha voltado do hospital. Disse ainda que, dentro do possível, estava tudo bem. O quadro clínico do pai da modelo era delicado desde 17 de julho, quando ele precisou ser internado às pressas. Ele chegou ficar na UTI, além de ter sido intubado e extubado mais de uma vez.

Leia mais