ESTAVA INTERNADO

Morre Mário Serrão, pai da influenciadora Virginia Fonseca

Virginia Fonseca posa ao lado do pai, o empresário Mário Serrão (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca posa ao lado do pai, o empresário Mário Serrão (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Virginia Fonseca anunciou que seu pai, Mário Serrão, morreu aos 72 anos de idade, neste domingo (19). Ele estava internado de julho a agosto com pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta no final do mês passado, mas voltou a ser hospitalizado. “É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu a influenciadora.

No dia 14 de setembro, Virginia Fonseca pediu orações dos seguidores para ajudar o pai, que havia voltado para o hospital. Embora não tenha mencionado a data da internação, a empresária avisou que as notícias não eram boas e gravou indo para o hospital. Abalada, ela explicou que não chegou a falar sobre o assunto antes porque imaginou que, dessa vez, Mário Serrão iria voltar para casa. “Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada, pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes e bem para a gente fazer nossa viagem para praia”, disse.

Pouco depois, ela voltou para as redes sociais para avisar que não queria falar sobre o assunto, que ainda estava abalada, mas que já tinha voltado do hospital. Disse ainda que, dentro do possível, estava tudo bem. O quadro clínico do pai da modelo era delicado desde 17 de julho, quando ele precisou ser internado às pressas. Ele chegou ficar na UTI, além de ter sido intubado e extubado mais de uma vez.

Leia mais