Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BY PAMELLA

Virginia é criticada após contratar influenciadora famosa para sua agência

Virginia Fonseca fechou a contratação de By Pamella para sua agência (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca fechou a contratação de By Pamella para sua agência (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca anunciou a nova contratada da agência Talismã: Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella. A influenciadora tem cerca de 7,4 milhões de seguidores em apenas uma rede social. Apesar da contratação importante, os seguidores criticaram a mulher de Zé Felipe por trazer alguém que já é famosa, ao invés de dar a oportunidade a outra pessoa. “A nova agenciada da Talismã! Obrigada Pamella por acreditar e confiar no nosso trabalho! Me sinto muito feliz e honrada com essa decisão tomada por você, saiba que sempre irei fazer o possível e impossível pra estar ao seu lado nessa caminhada linda e que se Deus quiser, de muito sucesso!”, escreveu a loira.

“Saiu a novidade para vocês! Eu entrei para a Talismã e eu não estou mais a frente da minha agência. Eu já tinha tomado essa decisão antes mesmo de entrar para a Talismã e eu sempre tive medo de entregar a minha carreira na mão de qualquer pessoa ou agência. Eu acredito que vai agregar muito da minha parte e da parte deles“, afirmou By Pamella.

Alguns seguidores apontaram a decepção por Virginia Fonseca ter anunciado o contrato com uma influenciadora famosa. “Fico feliz, porém acho injusto com quem está se ‘matando’ de fazer publicações para chamar a atenção da Virginia”, escreveu Adriele. “A mulher já tem milhões de seguidores, deveriam agenciar pessoas pequenas. Só acho”, lamentou Duda nos comentários do anúncio.

“Tem gente se matando para poder ser uma nova agenciada, e a Virginia me aparece com a By Pamella que já é famosa, tem vários milhões de inscritos no YouTube e nas outras redes, tá de palhaçada mesmo!”, declarou Kathlenn. “Nossa, tantos blogueiros menores que poderiam receber a oportunidade e agencia uma que já é bem famosa“, escreveu Nay.

Leia mais