Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Desesperados por atenção, Zé Felipe e Virginia falam até detalhes íntimos

Zé Felipe e Virginia não sabem mais o que fazer para conseguir cinco minutos de atenção (foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virginia não sabem mais o que fazer para conseguir cinco minutos de atenção (foto: Reprodução)

Zé Felipe e Virginia Fonseca fizeram revelações sobre a vida sexual ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera. O casal revelou o que gosta de fazer entre quatro paredes. “Tapa, enforcamento, tem tudo. Pisão na cabeça”, afirmou o cantor. A influenciadora, no entanto, tentou cortar o assunto. “José, é pesado, José”, declarou. “Tem que ter, né?!”, questionou o filho de Leonardo. “Espero que minha mãe não esteja vendo”, disse a modelo.

Matheus Mazzafera decidiu se soltar e revelar que já teve experiências mais agressivas na cama, e Virginia Fonseca explicou que nunca chegou tão longe com o marido. “Nunca levou [joelhada]?!”, perguntou o youtuber. “Não, você tá doido? Aí já é demais”, declarou a mulher de Zé Felipe. “Nunca levei pisada na cabeça. Não vem julgando meus gostos não que você também tem uns”, brincou o apresentador.

O casal foi questionado a respeito do máximo de vezes que transaram em um dia, mas não chegaram a um acordo e o número ficou entre três e quatro vezes. Segundo a influenciadora, foram três vezes, em uma viagem para Pipa, no Rio Grande do Norte. O artista afirmou que foram quatro vezes no começo do relacionamento, quando eles não moravam juntos.

O youtuber questionou se o casal tinha o costume de assistir a vídeos pornográficos sozinhos e a influenciadora digital logo dedurou o sertanejo. “José, não mente!”, pontuou. O cantor, que já ia dar uma resposta negativa, trocou a plaquinha. “Claro que sim! Direto [Zé Felipe assiste] no banheiro!”, contou Virginia Fonseca. “Você ouve?!”, perguntou Mazzafera. “Não, mas depois eu vejo no vaso. Fica um pouquinho eu acho. Eu sempre sei, tá? Mas eu não me importo. Pode ficar tranquilo”, completou a empresária.

Leia mais