Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zé Felipe fala sobre sua intimidade com Virginia: “A gente mete muito”

Zé Felipe entregou como são suas intimidades com Virginia Fonseca (foto: Reprodução)
Zé Felipe entregou como são suas intimidades com Virginia Fonseca (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca e Zé Felipe responderam perguntas dos seguidores nas redes sociais e contaram como está a vida de casados com um bebê. Um fã quis saber se o sentimento entre o casal mudou após o nascimento de Maria Alice e o sertanejo respondeu sem papas na língua que o casal ainda ‘metia’ muito, mas que era muito bom ter a pequena herdeira. “Só aumentou o sentimento. É bom demais, velho. Nossa”, afirmou o filho de Leonardo.

A influenciadora pontuou que a pergunta era sobre a vida a dois. “Não mudou. Mas por que mudaria?”, questionou o sertanejo sem entender. “Porque tem casal que muda. Tem casal que esquece a vida de casado e fica só com a filha. Tem casamento que até termina depois que tem filhos. Por isso que as pessoas perguntam bastante se a nossa relação mudou, mas não mudou nada. A gente continuou do mesmo jeito, graças a Deus”.

Zé Felipe explicou que o foco é outro após o nascimento de Maria Alice. “Claro que a prioridade agora é ficar com ela, mas não mudou nada”, declarou o cantor. “Óbvio que o tempo que a gente tem de boa a gente fica com a Maria, mas não afetou”, afirmou a criadora de conteúdo.

O artista logo depois foi direto ao ponto de comentar sobre o objetivo da pergunta. “Eles querem saber… a gente ainda ‘mete’ e muito. Normal, igual era. Só que às vezes a Maria vem pra cá. Aí a gente brinca com ela, a gente vai lá pro quarto dela. Ela dorme muito ainda, é recém-nascida. É vida normal. Pronto”, comentou ele, deixando Virginia chocada com a resposta.

Leia mais