Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIVISÃO SÓ DEPOIS DO CASÓRIO

Virginia Fonseca se recusa a dividir bens pré-casamento com Zé Felipe

Virginia Fonseca não quis compartilhar bens da vida de solteira com Zé Felipe (foto: Reprodução)
Virginia Fonseca não quis compartilhar bens da vida de solteira com Zé Felipe (foto: Reprodução)

Virginia Fonseca foi questionada por seus seguidores sobre a divisão de bens entre ela e o marido, Zé Felipe. Os dois, que estão juntos desde julho do ano passado, se casaram em março deste ano e são pais da Maria Alice, que nasceu em maio. “Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta após a influenciadora abrir uma caixinha de perguntas. “Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”, explicou ela.

Recentemente, a empresária anunciou a nova contratada da agência Talismã: Pamella Rodrigues, conhecida como By Pamella. A influenciadora com cerca de 7,4 milhões de seguidores recebeu críticas por já ser famosa, ao invés da loira dar a oportunidade a outra pessoa. “A nova agenciada da Talismã! Obrigada Pamella por acreditar e confiar no nosso trabalho! Me sinto muito feliz e honrada com essa decisão tomada por você, saiba que sempre irei fazer o possível e impossível pra estar ao seu lado nessa caminhada linda e que se Deus quiser, de muito sucesso!”, escreveu.

“Saiu a novidade para vocês! Eu entrei para a Talismã e eu não estou mais a frente da minha agência. Eu já tinha tomado essa decisão antes mesmo de entrar para a Talismã e eu sempre tive medo de entregar a minha carreira na mão de qualquer pessoa ou agência. Eu acredito que vai agregar muito da minha parte e da parte deles“, afirmou By Pamella.

Alguns seguidores apontaram a decepção por Virginia Fonseca ter anunciado o contrato com uma influenciadora famosa. “Fico feliz, porém acho injusto com quem está se ‘matando’ de fazer publicações para chamar a atenção da Virginia”, escreveu Adriele. “A mulher já tem milhões de seguidores, deveriam agenciar pessoas pequenas. Só acho”, lamentou Duda nos comentários do anúncio.

Leia mais