Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÃE DE JUMA MARRUÁ

Juliana Paes fala sobre responsabilidade e o desafio de atuar em Pantanal

Juliana Paes como jurada do Show dos Famosos, quadro do Domingão
Juliana Paes interpretará a mãe de Juma na nova versão de Pantanal (foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes está no elenco de Pantanal e contou algumas novidades da nova versão da novela. A atriz que esteve no júri do Show dos Famosos, do Domingão, contou que será a mãe de Juma Marruá. “Quando é que você volta para as novelas?”, perguntou Luciano Huck. “Já começamos a gravar Pantanal, eu vou ser a mãe de Juma”, pontuou a atriz, animada com a empolgação do apresentador.

“Mas você vai gravar lá no Rio Negro, no Amazonas?”, questionou o marido de Angélica. “Vou, a gente está indo”, revelou Juliana Paes. “Vou falar uma coisa para você que está em casa, quando começar Pantanal de volta aqui na tela da Globo. Onde você vai gravar ali no Rio Negro, é um dos lugares mais bonitos, eu já estive lá com a Angélica e as crianças. É uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, é uma loucura”, continuou Luciano.

A atriz disse que quer muito ir o local das gravações. “Mostrar esses recortes do Brasil, ainda mais em um momento em que o Pantanal está sofrendo tanto, sabe? Ano a ano segue queimando, ano a ano de maneira irresponsável a proteção do Pantanal não é feita com a devida responsabilidade. É tão bom mostrar essa cultura própria, diversidade de fauna e flora e uma importância global“, disse o sucessor de Faustão. Ela revelou que a novela tem o projeto de passar uma visão responsável.

Na novela, Juliana Paes irá fazer uma participação especial e dará a vida a mãe da protagonista, Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. Ela vai repetir a parceria de sucesso que já teve com o diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha e que trabalhou junto em A Força do Querer.

Leia mais