AVENTURA NOTURNA

Tela Quente de hoje (27/9): Globo exibirá Han Solo: Uma História Star Wars

Foto de divulgação do filme Han Solo: Uma História Star Wars, que será exibido na Tela Quente
Han Solo: Uma História Star Wars é o filme da Tela Quente desta segunda-feira (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda (27) o filme de aventura Han Solo: Uma História Star Wars. Lançado em 2018, o longa é estrelado por Donald Glover, Emilia Clarke, Erin Kellyman, Joonas Suotamo, Paul Bettany, Thandie Newton e Woody Harrelson. Com um orçamento de mais de 275 milhões, o filme faturou mais de 392 milhões de dólares pelo mundo com as bilheterias.

No planeta Corellia, crianças órfãs são obrigadas a roubar para sobreviver. Os amantes Han e Qi’ra fazem uma fuga de uma gangue local. Eles subornam um oficial imperial com coaxium roubado (um poderoso combustível hiperespacial) para a passagem em um transporte de saída, mas Qi’ra é apreendida antes que ela possa embarcar. Han promete voltar para ela e se junta com a Marinha Imperial como um cadete de vôo. Quando o oficial de recrutamento pede seu sobrenome, Han diz que está sozinho sem família, então o recrutador lhe dá o sobrenome “Solo”.

Três anos depois, Han foi expulso da Imperial Flight Academy por insubordinação e está servindo como soldado em Mimban. Ele encontra um grupo de criminosos posando como soldados imperiais liderados por Tobias Beckett. Han tenta chantageá-los para levá-lo com eles, mas Beckett o prende e joga ele em um buraco para ser alimentado com um Wookiee chamado Chewbacca. Capaz de entender a linguagem do Chewbacca, Han o convence a cooperar para escapar.

Han e Chewbacca são voluntários para ajudar a roubar outra um artefato importante para pagar uma dívida. Eles viajam para o iate de Vos onde Han encontra Qi’ra, que se juntou a Crimson Dawn e é o principal tenente de Vos.Han sugere um plano arriscado para roubar o coaxial não refinado das minas de Kessel. Han desafia Lando para um jogo de sabacc, com a aposta sendo o navio de Lando. Lando trava para ganhar, mas concorda em se juntar à missão em troca de uma parte dos lucros.

Han consegue alcançar Beckett e atira nele. Com suas últimas palavras, Beckett diz a Han que ele fez uma escolha inteligente. Han e Chewbacca entregam o coaxium para Enfys, que oferece a Han a chance de se juntar à rebelião contra o Império, mas ele declina, ela lhe dá um frasco de coaxium, o suficiente para comprar um navio próprio. Han e Chewbacca localizam Lando e desafiam-no para uma revanche, mais uma vez apostando no Falcon. Han vence, tendo roubado o cartão que Lando mantinha na manga para trapacear e ele e Chewbacca partem para Tatooine.

Leia mais