Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACABOU O DINHEIRO

Coração Indomável: Maricruz descobrirá que está perto da falência total

A personagem Maricruz em cena da novela Coração Indomável
Maricruz descobrirá em Coração Indomável que seu dinheiro está acabando (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz vai descobrir que seu dinheiro está definitivamente acabando nos próximos capítulos de Coração Indomável. Rivera descobre que as contas entregues por José Antônio estão alteradas e que falta muito dinheiro. O contador vai avisar que se a mocinha não fizer nada a respeito, ela vai chegar ao fundo do poço financeiro.

“Estou indo à falência”, revela ela para José Antônio como se ele já não soubesse. Quem sabe disso também é Miguel e Simone que ficam muito felizes com as informações que recebem. “O José Antônio é nosso maior aliado. Ele está roubando muito dinheiro de Maricruz. O dinheiro que os inquilinos dão, boa parte fica com ele”, declara Miguel.

Durante a conversa com Maricruz, José Antônio acaba falando coisas absurdas, sem revelar que é o responsável por acabar com a fortuna da filha de Alessandro Mendonça. “Sua fama de generosa já é conhecida. Seus inquilinos tem mil problemas, não são ricos. Se eles não pagam a culpa é sua. Mesmo que eles não paguem, você não vai expulsá-los. Avisei, daria prejuízo trazer esse povo pra cá. Essa gente está te arruinando”, afirma o empregado em Coração Indomável.

Maricruz vai precisar vender alguns de seus negócios e sua casa na capital. Pouco tempo depois, já está novamente sem dinheiro e procura o contador para dizer que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel. O irmão de Otávio conta a ele que José Antônio está roubando Maricruz. Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele vai defendê-la.

Leia mais