Luana Piovani lamentou quando o filho Dom decidiu que se mudaria para o Brasil para ficar ao lado do pai, Pedro Scooby. Alguns meses depois, a atriz sinalizou que não deseja que o menino retorne para casa. “Eu não quero que ele volte. Senão, deu errado. E eu quero que dê certo”, pontuou a apresentadora.
“Quero que o pai dele crie um pouco mais de responsabilidade nesses limites e tenha uma rotina organizada. Eu quero que ele saiba lidar com a liberdade maior que o pai dá para ele. E eu quero que meu filho entenda o porquê de eu ter escolhido a Europa para vivermos”, relatou a artista em conversa com a SIC, canal português.
Durante o desabafo, Luana Piovani relembrou as razões que a levaram a deixar o Brasil e a fizeram optar por Portugal. “Foram dois anos dando murro em ponta de faca, tentando. Eu não vim a Portugal à toa, e não vim sozinha. Eu vim numa decisão pela minha família. Eu vim casada”, declarou.
“Eu atravessei o oceano, larguei tudo que eu tinha lá para começar algo novo, do zero, porque eu queria que meus filhos tivessem mais oportunidades”, disse a atriz, que mora com os gêmeos Bem e Liz, de oito anos. Na época da mudança, a artista fez um desabafo nas redes sociais.
Luana Piovani sinalizou que foi o próprio filho que fez o pedido. “É uma decisão que tomei há um ano e que, graças a Deus, tive todo esse tempo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível (Dom se mudar para o Brasil e viver com o pai) porque aqui em Portugal não se separa irmãos”, disse.