Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VITÓRIA

Com final do Brasileiro Feminino, Band tem melhor ibope desde 2018

Imagem das jogadoras do Corinthians comemorando durante a partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino
Corinthians conquistou o tricampeonato no Brasileirão Feminino (foto: Marco Galvão/Agência Corinthians)

Na noite deste domingo (26), o jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Corinthians e Palmeiras, garantiu o melhor resultado de audiência para a Band desde 2018 na faixa das 21h05 às 23h00. De acordo com dados consolidados de audiência obtidos com exclusividade pelo TV Pop, a partida que consagrou a terceira vitória do Timão no torneio marcou 5,2 pontos de média e participação de 8,2%. A emissora paulista ultrapassou o SBT, que exibia o Programa Silvio Santos, e ficou em terceiro lugar por 45 minutos.

Na mesma faixa horária, a Globo marcou 19,3 pontos de média e manteve a liderança isolada com a exibição do Fantástico. A Record ficou na vice-liderança com 10,1 pontos de média com o Domingo Espetacular. O SBT conseguiu garantir o terceiro lugar no horário do jogo e anotou 5,5 de média. A RedeTV!, que exibia a última edição do humorístico Encrenca com os atuais apresentadores, teve média de 4,0 pontos no horário. Cada ponto representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

Com uma atuação superior, o Corinthians dominou o Palmeiras e venceu por 3 a 1 na final do Brasileiro Feminino, que aconteceu na Neo Química Arena. O time do Parque São Jorge, que também havia vencido no jogo de ida, conquistou na noite de ontem seu terceiro título no campeonato –o Timão também levou a melhor em 2018 e 2020. Agustina, contra, Adriana e Vic Albuquerque, de bicicleta, marcaram para o Alvinegro ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Camilinha descontou para as visitantes.

Leia mais