Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MANDOU MENSAGEM

Tiago Leifert faz revelação sobre seletiva de Juliette para o BBB

Imagem de Juliette Freire emocionada ao ver sua casa reproduzida no quadro Visitando o Passado
Tiago Leifert deixou Juliette emocionada ao dar depoimento sobre ela no BBB (foto: Reprodução/Globo)

Juliette Freire foi surpreendida na noite do último domingo (26) ao descobrir que estava participando do quadro Visitando o Passado, do Domingão com Huck. A artista ainda foi surpreendida com um depoimento de Tiago Leifert, que revelou detalhe da seletiva da cantora e advogada para o Big Brother Brasil 21. “Quando vocês me convidaram para vir aqui falar da Ju, eu fui nos meus arquivos ver o que eu tinha escrito no dia da entrevista, no dia da seletiva [para o BBB]”, começou o apresentador do The Voice Brasil.

“Cabeça dura, mas extremamente esperta e vai dar trabalho… Mas isso é no bom sentido, eu falei que ela seria uma boa jogadora e eu acertei”, continuou Tiago. “Ju, você sabe de onde veio, sabe de tudo que passou, sabe onde estão as suas raízes e nunca escondeu de ninguém. E é por isso, como eu sempre te digo, zero preocupação com você. Eu não tenho a menor preocupação com você”, afirmou o ex-apresentador do Big Brother Brasil.

“Quando falam ‘ah, mas a pessoa vai ficar famosa, vai ganhar muito dinheiro, vai mudar’, eu acho que a chance de acontecer isso com você é zero. Parabéns por tudo, eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um tiquinho da sua história”, completou Leifert. Juliette não conseguiu segurar a emoção ao ver reconstruída a primeira casa de sua mãe em Campina Grande (PB), No local, dona Fátima tinha um salão de beleza e cortava cabelo por R$ 2,00.

Apresentadora da Globo joga fora presente enviado por Juliette

Astrid Fontenelle jogou fora um presente enviado por Juliette Freire para divulgação de seu primeiro EP. A campeã do Big Brother Brasil 21 enviou uma caixa contendo brindes como fotos, porta copos, cerveja e camiseta, mas a apresentadora do canal pago GNT, da Globo, decidiu se desfazer da maioria dos objetos. “Vou deixar na praça”, avisou. Astrid justificou a atitude alegando que acreditava que fãs da advogada paraibana gostariam de ter as coisas, então largou os itens no banco de uma praça em frente ao prédio onde mora. “O que eu vou fazer com isso, gente?”, perguntou ela. A integrante do Saia Justa, no entanto, decidiu ficar com maquiagem, cervejas e caixinhas de som que vieram dentro da caixa de divulgação das músicas.

“Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, disse Astrid, ao divulgar o local e horário que iria deixar o presente. No entanto, até uma hora depois de a veterana abandonar os objetos não havia aparecido ninguém. A apresentadora observou toda a movimentação de seu apartamento. Apesar da grosseria de Astrid, Juliette foi às redes sociais e tratou o assunto com bom humor. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, escreveu na rede social do passarinho azul. “A dona da porra toda, a rainha da cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!”, respondeu Astrid em outra rede social.

Leia mais