Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
50 TONS DE CINZA

Simony amarra o próprio marido depois dele ter perdido sua aliança

Montagem de fotos de Simony e Felipe Rodriguez
Felipe Rodriguez foi amarrado por Simony depois de perder sua aliança (foto: Reprodução)

Simony puniu, literalmente, o marido, Felipe Rodriguez, após ele perder a aliança de casamento. A cantora se divertiu amarrando o sertanejo em um pilar da sala de casa e mostrou nas redes sociais. “Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, interrogou ela. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, declarou o sertanejo.

Depois de fazer um questionário entre os seguidores se os maridos delas também costumavam perder a aliança, Simony se divertiu ao mostrar Felipe Rodriguez com os braços e as pernas amarrados além da boca tapada.

“Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo”, revelou a cantora enquanto o marido estava preso.

O sertanejo e a cantora se conheceram por meio de uma música. “A conheci por meio da música Me Adota. Ela fez um vídeo e eu compartilhei e vi que ela estava procurando repertório para seu próximo trabalho. Começamos a conversar e as coisas foram acontecendo naturalmente. Gravamos uma música juntos no DVD dela que é uma composição minha”, revelou Felipe em entrevista com a Quem.

Leia mais