Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALPHAVILLE

Lexa comemora após comprar imóvel em bairro de luxo de São Paulo

Foto da cantora Lexa
Lexa comprou novo imóvel em bairro nobre de São Paulo (foto: Reprodução)

Lexa comemorou nas redes sociais uma nova conquista. A cantora comprou um loft em Alphaville, em São Paulo. A artista compartilhou uma foto no local. “Mais uma conquista. Deus é bom o tempo todo”, celebrou a artista com um brinde com amigos e familiares. A mãe e empresária de Lexa, Darlin Ferrattry, mostrou o imóvel com sacada e uma sala de cinema. “Suas conquistas são as minhas. Te ver me feliz me faz feliz. Você é aquela que vence e traz todo mundo com você”, elogiou.

A mãe da funkeira mostrou o local durante um tour. “É lindo! Olha a sala de cinema! Ela me fez a maior surpresa do mundo”, disse. O imóvel é o segundo adquirido pela cantora, que já possui uma mansão em Alphaville e vive com o marido, MC Guimê.

Recentemente, a artista conquistou o seu primeiro carro: um Porsche Macan. O automóvel custa cerca de R$ 379 mil. Nas redes sociais da artista, fãs questionaram qual seria o item mais caro que ela já comprou, a cantora revelou que o automóvel foi o item mais caro que ela já teve. “Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão”, disse ela, que adquiriu o automóvel em dezembro de 2020 como um “presente de Natal” a si mesma.

Ao anunciar a compra do carro, Lexa relembrou seu trabalho como padeira e disse que merecia a conquista. “Deus é maravilhoso! Meu presente de Natal que eu mesma me dei… eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção… da padaria pro mundo”, escreveu.

Leia mais