Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lexa surpreende fãs ao revelar que comprou carro de R$ 379 mil

Lexa surpreendeu fãs com valor de carro zero (foto: Reprodução)
Lexa surpreendeu fãs com valor de carro zero (foto: Reprodução)

Lexa conquistou em dezembro o seu primeiro carro: um Porsche Macan. O automóvel custa cerca de R$ 379 mil. Nas redes sociais da artista, fãs questionaram qual seria o item mais caro que a ela já comprou, a cantora revelou que o automóvel foi o item mais caro que ela já teve. “Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão”, disse ela, que adquiriu o automóvel em dezembro de 2020 como um “presente de Natal” a si mesma.

Ao anunciar a compra do carro, Lexa relembrou seu trabalho como padeira e disse que merecia a conquista. “Deus é maravilhoso! Meu presente de Natal que eu mesma me dei… eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção… da padaria pro mundo”, escreveu.

Recentemente, Lexa afirmou que engordou 10kg na quarentena. Na ocasião, ela lamentou o fato de ter se alimentado mal durante o período de isolamento. “Quem engordou nessa quarentena? Porque eu engordei 10kg. Eu não vou para a academia há séculos, acho que nunca comi tão mal”, disse a funkeira.

A cantora revelou que tem uma cozinheira à sua disposição e de MC Guimê no novo desafio saudável. No entanto, ela afirmou que o cantor quer preparar a própria comida. “Minha cozinheira, que é maravilhosa, já deixou tudo pronto para eu comer e para o Guimê também. Mas pasmem, o Guimê quer cozinhar. Ele adora inventar essas coisas. Está ele com um videozinho do YouTube vendo como fazer picanha na air fryer”, revelou a artista.

Leia mais