Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELA FALIU

Coração Indomável: falência de Maricruz será festejada por seus desafetos

A personagem Maricruz em cena da novela Coração Indomável
A falência de Maricruz fará a alegria de seus desafetos em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, os inimigos de Maricruz vão comemorar a ruína financeira da mocinha. Simone vai comemorar imensamente ao tomar conhecimento que a rival está falindo. Ciente do plano de José Antônio, a vilã vai sonhar com o momento em que Miguel vai ter de volta a fazenda que Maricruz pegou. “A casa grande vai ser de novo a sua casa, Miguel!“, declara a mulher de Otávio para o comparsa que festeja ao ouvir a ideia. “A selvagem está começando a ficar na ruína. Vai voltar a ser a miserável que era!”, diz Miguel.

José Antônio, por sua vez, está cada vez mais perto do que deseja com seu plano de vingança. Após ser rejeitado por Maricruz, ele planeja deixar a mocinha na miséria sem que ela desconfie de nada. “A Maricruz não vai perceber nada até chegar o momento em que vai ter que me dar tudo!”, comemora o capataz. Ingênua, Maricruz acredita que a falência vem acontecendo por sua própria incompetência para administrar a fazenda e os pedaços de terra. “Em pouco tempo, eu já gastei uma grande fortuna”, lamenta ela em Coração Indomável.

Maricruz vai precisar vender alguns de seus negócios e sua casa na capital. Pouco tempo depois, já está novamente sem dinheiro e procura o contador para dizer que a administração da fazenda deve ter algum problema, e que isso também já ocorria na época de Miguel. O irmão de Otávio conta a ele que José Antônio está roubando Maricruz. Otávio diz que se algo acontecer com Maricruz, ele vai defendê-la.

Leia mais