Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIELLY RICCI

Dona da Gossip do Dia quebra o silêncio e fala sobre suposta máfia digital

A empresária Gabrielly Ricci é a dona do perfil Gossip do Dia
Dona da página Gossip do Dia, Gabrielly Ricci falou sobre suposta máfia digital (foto: Reprodução)

Gabrielly Ricci, dona da página Gossip do Dia, publicou em suas redes sociais um longo desabafo. A empresária falou sobre como a sua vida virou de cabeça para baixo desde que as notícias sobre uma suposta máfia digital começaram a surgir. “Eu sinto que é mostrando a minha vulnerabilidade que eu mostro a minha verdadeira força. Desde julho eu tenho sofrido ataques, eu tenho sofrido ameaças e tenho sido colocada como nada. Eu tenho sido acusada de cometer um crime, tenho sido colocada como se eu fizesse parte de uma quadrilha”, começou.

A proprietária do perfil relatou que precisou ficar calada no meio de tantas críticas e mentiras. “Tudo isso foi desencadeado por pessoas que percebo que agiram em conjunto. Eu nunca cheguei a expor o que realmente isso causou em mim. Eu fiquei calada, eu precisei ficar calada e eu não podia falar”, relatou ela.

Como posicionamento para os ataques, Gabrielly Ricci declarou que está tentando humanizar o perfil de fofocas. “Eu estou tentando humanizar o Gossip do Dia cada vez mais. Eu não sou um robô, eu não sou uma máquina de fazer fofocas e tem uma pessoa por trás. Tanto tem uma pessoa por trás que desde julho, eu nunca mais fui a mesma”, pontuou.

A ex-apresentadora da MTV relatou que teve consequências físicas e psicológicas pelos acontecimentos e está em tratamento para skin picking, distúrbio que tem como principal característica a repetição crônica de coçar, arranhar ou furar a própria pele. “Eu fui cercada, pressionada, ameaçada e ficava entre a verdade e o meu comprometimento com o meu público. Todos os acontecimentos desencadearam em mim um Transtorno de Escoriação Psicogênica, que é um sintoma de ansiedade onde eu tenho comportamentos autolesivos”, disse.

“Eu falo com tranquilidade que eu nunca estive tão sã em toda a minha vida. Eu nunca estive com os olhos tão abertos a toda sujeira. Eu nunca estive tão certa que não compactuava com muita coisa e não merecia viver tudo aquilo. Não mereci viver e passar por tudo que eu passei desde julho. Tudo por conta de três pessoas que foram importantes para me destruir como pessoa”, afirmou a empresária.

Leia mais