Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA 13

Erika Schneider conta detalhes de relacionamento com Erasmo Viana

Erika Schneider e Erasmo Viana estão em A Fazenda 13
Erika Schneider e Erasmo Viana tiveram relacionamento antes de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)

Em A Fazenda 13, Erika Schneider e Rico Melquiades conversaram sobre o affair da ex-bailarina do Faustão com Erasmo Viana fora do reality da Record. O influenciador questionou a amiga sobre o romance, que já foi confirmado pelo ex-marido de Gabriela Pugliesi no programa.

“Gostoso, né menina?”, disse Rico após Erasmo passar por eles. “Eu acho ele muito bonito”, disse a ex-bailarina do Faustão, concordando. “Já ficou com ele, não foi?”, perguntou o peão. “Já”, disse a modelo, se divertindo. “Mas só de beijinho?”, questionou Rico, e Erika respondeu com risadas. Rico, não satisfeito, fez um novo questionamento para a loira. “Amiga, deixa eu fazer uma pergunta, por favor, só me diga sim ou não?”, começou ele. “O quê?”, disse Erika. “É grande?”, perguntou o humorista. “Amigo!”, respondeu a fazendeira, dando gargalhadas. “Vai, por favor”, insistiu Rico Melquiades e as câmeras cortaram.

A modelo contou como foi que descobriu que Erasmo Viana estava no programa. “Liguei e perguntei se ele viria. Ele não disse nem sim e nem não. Aí eu falei que tinha sido convidada. Só assim ele confirmou que viria também”, revelou. “Aqui vocês quase não se falam”, disse o influenciador. Erika relatou que eles se conversaram antes do confinamento para acertar como deveriam se comportar. “A gente combinou de ficar meio assim. Casal em reality não dá. E tem muitas atitudes dele que não estou gostando. Dei um toque”, afirmou.

Há alguns dias, Erasmo Viana admitiu ter ficado com Erika Schneider fora de A Fazenda 13. Em conversa com Tati Quebra Barraco, Dynho Alves, Marina Ferrari, MC Gui e Rico Melquiades, o modelo assumiu que teve uma relação. “Eu fiquei com a Erika lá fora, qual o problema? O que tem a ver eu sair falando?”, disparou.

Leia mais