Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEU RUIM

Coração Indomável: Simone verá Otávio e Maricruz juntos e ficará furiosa

Otávio, Maricruz e Simone são personagens de Coração Indomável
Clima esquentará em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Simone pega Otávio e Maricruz no flagra. A fazendeira vai ficar furiosa e vai sair desesperada. A mulher de Otávio entra no matagal, mas acaba caindo do cavalo e perdendo os sentidos. Otávio sai com seus empregados atrás da mulher e a encontram desacordada no chão.

Ela é levada às pressas para o hospital e os médicos a encaminham para a sala de cirurgia, na tentativa de salvar ela e o bebê. Com o impacto da queda o bebê nasce antes da hora e Simone vai acabar sofrendo com fortes dores na cabeça. Preocupada, Maricruz vai até o hospital em busca de notícias, mas Otávio diz que eles não podem se encontrar mais.

“Eu não estava aguentando. Eu precisava ter alguma notícia. Eu tinha que vir porque ninguém sabia me dizer nada”, justifica Maricruz, mas é interrompida por Otávio. “Temos que procurar não nos vermos. E nem podemos nos encontrar. Quando souber que eu estou em um lugar, tem que procurar se afastar daí”, pede o piloto.

“E o mesmo tem que acontecer comigo. Nossas vidas se separaram e mesmo estando perto, não podemos nos ver e nem nos falar. Eu te peço. Para mim vai ser muito difícil”, afirma Otávio. A despedida é interrompida por Miguel, que fica revoltado ao ver Maricruz em Coração Indomável.

Apesar do flagra, Simone vai fazer questão de manter o seu casamento para não perder o amado para a rival. Por isso, o piloto vai deixar a ex-mulher de lado e vai cumprir a missão de ficar longe dela. Ele enxergará que causou muito mal a Simone e o filho e se sentirá culpado.

Leia mais