Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORÇA, GUERREIRA

Apresentadora da MTV diz que teve que fugir de tubarão nas Maldivas

A apresentadora Ingrid Ohara nos estúdios da MTV Brasil
Ingrid Ohara passou por apuros em sua viagem de férias (foto: Reprodução/MTV Brasil)

Ingrid Ohara relatou um susto que passou nas Ilhas Maldivas. A apresentadora da MTV relatou aos mais de dez milhões de seguidores que que estava nadando no mar em frente ao seu quarto no hotel e teve que fugir de um tubarão. “Eu estava lá no meio e gravando vídeo! A mulher que me avisou que tinha tubarão. Meu coração está a mil! Eu comecei a gritar, larguei o chinelo na água porque não conseguia nadar. Eu fugi de um tubarão! Eu vivo!”, disse ela aos berros.

“Do nada brotou um tubarão, eu estava gravando vídeo. Se não fosse a moça do quarto do lado eu nem saberia que estava vindo na minha direção”, contou a influenciadora que está no local com o seu namorado, Willian Guimarães, conhecido como WL, e João Briet, dono do perfil Alfinetei Teen.

Mais calma, a modelo revelou como aconteceu. “Esses tubarões que nós estávamos hoje são tubarões de boa. Eu já ia nadar com eles, eles são super tranquilos. Se você chegar perto deles muito rápido, eles vão embora. O tubarão de ontem eu não conversei muito com ele, eu não sei muito sobre ele… o que veio atrás de mim. Ele veio com a barbatana pra fora e a mulher ficou gritando pra eu sair da água que o tubarão estava vindo e foi aqui na frente do quarto”, afirmou a funcionária da MTV.

“Não foi em um lugar específico que eu fui para nadar com um tubarão. Eu tava sozinha no meio do mar fazendo vídeo e não imaginava que ia aparecer tubarão e por isso que eles falam que não pode ficar na água quando anoitece. Aqui às 18 horas já é de noite e eu tava na água esse horário e o tubarão veio ao meu encontro”, declarou.

Leia mais