Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTEÚDO INFANTIL

Globoplay estreia novos títulos em comemoração ao mês das crianças

Imagem da atriz Nicole Orsini caracterizada como a feiticeira Berenice na série original Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion
Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion ganha segunda temporada no Globoplay (foto: Divulgação/Globo)

O Globoplay preparou uma programação especial para o mês das crianças. Até o dia 15 de outubro, a plataforma da Globo disponibilizará um conteúdo infantil novo por dia. Serão adicionados títulos como O Inverno Mágico, Hotel Transilvânia, Rev & Roll e Barbie em o Lago dos Cisnes, entre outros filmes, séries e desenhos.

Spin off de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, a série original Vlog da Berê – A Fantástica Farmácia de Ondion ganha segunda temporada no dia 12 de outubro e é comandada pela feiticeira Berenice (Nicole Orsini), agora na bruxolescência. Os episódios inéditos contam com um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilus, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxescas e ocasionais consultas para os mais variados pacientes.

Nesta nova fase, o Vlog dispõe de participações especialíssimas. Para matar as saudades dos fãs, Letícia Pedro retorna como Mila, a primeira capa vermelha do Prédio Azul; Juliana Alves será a Dra. Sigfrida, a renomada alquimista à frente da farmácia; já Livian Aragão chega como Najara, uma bruxa bailarina; e Totia Meireles viverá a tia Theodora, tragicamente mordida pelo filho do Drácula. A atração também estreia no Gloob no dia 17 de novembro e terá exibição semanal.

Já no dia 15 de outubro, o filme Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon chega ao catálogo. Na história, Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro, logo que chega a Xangai para visitar um tio. Sem dinheiro e sozinha na cidade, ela aceita a ajuda de uma jovem muito esperta chamada Fei. As duas se juntam em uma grande aventura e descobrem a existência de uma nova joia mágica. Quem também está na cidade, em busca de um poderoso artefato, é Hawk Moth.

Os sinais dos canais Gloob e Gloobinho estarão abertos de 08 a 17 de outubro para não assinantes, no Globoplay. E tem mais: títulos infantis da plataforma podem ser acessados diretamente neste agrupador temático.

Leia mais