Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PLANO DEU ERRADO

Coração Indomável: Maricruz é obrigada a sair da fazenda após ameaças

Maricruz em cena de Coração Indomável
Iniciativa de Maricruz dará errado em Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz se vingou da família Narvaez e comprou a fazenda, mas ela vai perder o lugar. Ela vai ser obrigada a sair do local após ameaças dos moradores que ela abrigou nas suas terras que vão ficar revoltados com uma ordem do governo de despejo. As pessoas vão acreditar que Maricruz se vendeu e aceitou que tirassem eles das terras. Com isso, todos vão se revoltar e vão tratar de destruir a Fazenda Narvaez.

Ao ficar sabendo do perigo, José Antônio vai correr para informar para Maricruz sobre a confusão e tentar tirar ela a Fazenda Narvaez. Nesse momento, Otávio vai aparecer e vai dizer que ela tem que abandonar o lugar porque ela vai ser apedrejada pelos moradores que Maricruz tanto defende. “Maricruz, você tem que sair daqui imediatamente, por favor, as duas correm perigo”, declara Otávio, se referindo também a Lupita, filha do casal. O piloto avisa que vai levar Maricruz para a fazenda de Simone, mas obviamente a mocinha se nega a ir em Coração Indomável.

“Eu quero estar aqui para explicar a eles o que aconteceu, assim vão entender e não vão ficar contra mim”, afirma Maricruz. Otávio relata que os moradores não vão acreditar. José Antônio declara que os peões vão queimar a fazenda. “Maricruz, o tempo voa, essa gente está vindo com tocha”, afirma o capataz. Otávio entende que a fazenda vai ser queimada e que Maricruz tem que abandonar o lugar. “Vem, traz a minha filha e vamos sair daqui”, disse. Sem saída, a filha de Alessandro Mendonça sai do lugar com a ajuda de Otávio.

Leia mais