Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLIDARIEDADE

Eliana realiza sonho de vendedor que motiva pessoas com mensagens de fé

Imagem do participante Renato (à esquerda) próximo de caixas térmicas que estão com mensagens “Vai dar tudo certo” e “Sorria, Jesus te ama”. A apresentadora Eliana está do lado direito. Ela veste uma blusa verde, calça jeans e segura o microfone em uma mão e as fichas do seu programa na outra
Eliana mostra a história de Renato, que ao ficar sem emprego, passa a trabalhar vendendo água nos faróis da cidade (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Em seu programa neste domingo (3), a partir das 15h no SBT, Eliana traz a história de Renato, um homem trabalhador que, ao se ver sem emprego, resolveu vender água nos faróis da cidade. Para se destacar, ele se veste de garçom e além desse atendimento personalizado na rua, ele aproveita o momento para passar mensagens de fé que motivam as pessoas e que tocam o coração de todos que passam por lá.

Renato, mesmo precisando de ajuda, nunca deixou de ser solidário com as pessoas carentes, e junto com a esposa, distribui marmitas e águas para os moradores em situação de rua, além de dar atenção e uma palavra de conforto. A atração terá ainda o Famosos da Internet, com os vídeos mais divertidos das redes sociais. No júri, estarão Patricia Ramos, Matheus Ceará, Matheus Fernandes, Álvaro e Narcisa.

Na vice-liderança isolada de audiência nas tardes de domingo, a apresentadora Eliana não pretende tão cedo fazer alterações significativas no formato do seu programa no SBT. Atualmente, a contratada de Silvio Santos aposta nos quadros Beleza Renovada, Famosos da Internet, Cardápio Surpresa, histórias de superação, e longas reportagens visitando casas de famosos. Para as próximas edições, um formato de sucesso do dominical ganhará temporada inédita.

A apresentadora do SBT, que recentemente comemorou 12 anos aos domingos no canal, começou a gravar uma nova leva de programas do Minha Mulher Que Manda, que deve ir ao ar no fim do semestre. O objetivo é usar o formato no confronto com Luciano Huck, já que a atração é exibida depois das 18h, horário em que está começando o Domingão. O quadro é responsável por anotar ótimos resultados de audiência para o SBT e virou um curinga da apresentadora.

Leia mais