Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONCORRENTES

Eliana terá mais uma temporada de atração para confrontar com Luciano Huck

Imagem da apresentadora Eliana segurando microfone durante as gravações de seu programa no SBT
Eliana grava mais uma temporada do quadro Minha Mulher que Manda (foto: SBT/Gabriel Cardoso)

Na vice-liderança isolada de audiência nas tardes de domingo, a apresentadora Eliana não pretende tão cedo fazer alterações significativas no formato do seu programa no SBT. Atualmente, a contratada de Silvio Santos aposta nos quadros Beleza Renovada, Famosos da Internet, Cardápio Surpresa, histórias de superação, e longas reportagens visitando casas de famosos. Para as próximas edições, um formato de sucesso do dominical ganhará temporada inédita.

De acordo com informações do RD1, Eliana começou a gravar uma nova leva de programas do Minha Mulher Que Manda, que deve ir ao ar no fim do semestre. O objetivo é usar o formato no confronto com Luciano Huck, já que a atração é exibida depois das 18h, horário em que está começando o Domingão. O quadro é responsável por anotar ótimos resultados de audiência para o SBT e virou um curinga da apresentadora.

Enquanto Eliana não tem com o que se preocupar no quesito audiência, o mesmo não acontece no Hora do Faro, da Record. Nos últimos meses, a produção de Rodrigo Faro vem apostando em novidades para conseguir voltar à vice-liderança. Com a estreia de uma nova temporada de A Fazenda, a ideia é aproveitar ao máximo as polêmicas do reality show rural. No último domingo (26), foi retomado o quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente do programa.

Leia mais