Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SE EMOCIONOU AO VIVO

Fátima Bernardes chora no Encontro ao realizar sonho de idosa

Imagem da apresentadora Fátima Bernardes emocionada e enxugando as lágrimas no programa Encontro na Globo
Fátima Bernardes realizou sonho de idosa que queria conhecer Carlinhos de Jesus (foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo durante o Encontro desta sexta-feira (1º). A atração da Globo recebeu uma mulher, chamada Eliana, que foi participar do programa especial em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa. A costureira tinha o sonho de conhecer o coreógrafo Carlinhos de Jesus, que surgiu de surpresa no estúdio. Ao ver uma convidada extremamente feliz e realizada, a apresentadora acabou se emocionando e chorou ao vivo. “Neste momento, eu senti que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha”, disse a jornalista.

Eliana conseguiu ir ao programa depois que a repórter Luiza Zveiter foi às ruas da cidade do Rio de Janeiro com um cartaz: “Você tem mais de 60 e tem um sonho? Conta para a gente!”. A costureira foi escolhida pela produção para conhecer Fátima Bernardes, e preparou um encontro com Carlinhos de Jesus. “Sempre dancei, teve uma vez em que nós fomos a uma excursão em Lambari e 15 dias antes o Carlinhos de Jesus tinha ido. Era meu sonho conhecer ele”, disse a idosa.

Em seguida, o jurado da Dança dos Famosos apareceu no palco do matinal da Globo para realizar o sonho dela. “A produção me mandou o vídeo, e eu fiquei impressionado com a performance, a interpretação e a naturalidade com que ela desenvolve a dança”, disse o coreógrafo. A emissora preparou um protocolo de segurança para promover o encontro. Eliana e Carlinhos ficaram isolados em um hotel por três dias e passaram por testes antes de participar da atração no Estúdios Globo.

Leia mais