Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ACERTOU PALPITES

Sandra de Sá revela quem são os famosos do The Masked Singer

Imagem da cantora Sandra de Sá (à direita) no palco do The Masked Singer, ao lado de Ivete Sangalo
Sandra de Sá acertou palpite sobre Astronauta ser Sérgio Loroza em The Masked Singer (foto: Globo/Kelly Fuzaro)

Sexta eliminada do The Masked Singer, Sandra de Sá revelou quais são seus palpites sobre os famosos que permanecem na disputa musical e ainda não foram desmascarados. Em conversa com o site Gshow, da Globo, o Girassol do reality show comentou a identidade secreta dos colegas. “Para o Jacaré, eu aposto na Fafy Siqueira ou na Mart’nália”, disse a veterana.

A cantora já havia acertado a eliminação do Astronauta antes mesmo da saída de Sérgio Loroza, na última terça-feira (28). “Também pensei, como muita gente pensou, no Robson Nunes, mas ele está no Show dos Famosos, então eu acho que não é o Robson Nunes. Eu também acho que pode ser o (Tiago) Abravanel ou o (Sérgio) Loroza”, contou Sandra na manhã de terça, antes da exibição do programa de Ivete Sangalo.

“Também tô com uma quedinha da Arara ser a Cris Vianna. No mais, estou de ‘maria vai com as outras’ mesmo. Do Unicórnio ser a Priscilla Alcantara e a Gata Espelhada ser a Lexa”, entregou a veterana, que se emocionou no Encontro ao falar sobre a música Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua, de Sérgio Sampaio.

A cantora de 66 anos, que se apresentou fantasiada de girassol, foi derrotada pela arara na disputa final do reality musical do dia 21 de setembro. Ao comentar sobre a escolha da música de Sérgio Sampaio (1947-1994), ela não conteve o choro. “Vem coisas na memória de você não poder se expressar, não poder falar, você estar na escola e chega um aluno novo e você ficar desconfiado. Fora pessoas, amigos de conhecidos, que você perguntava ‘cadê a pessoa’ e te respondiam: ‘Sumiu’. Simplesmente”, relatou a artista no programa Encontro.

“Não é tristeza, é a emoção de poder estar aqui agora e dizendo eu vou botar meu bloco na rua, sim! Meu bloco já está na rua há muito tempo. Meu bloco não vai mais sair da rua”, disse Sandra de Sá durante participação no programa Encontro. Ela contou também que escolheu a maior parte das músicas que iria apresentar no programa de Ivete Sangalo e que Bloco na Rua era a mais importante. “Toda hora eu só repetia uma coisa: ‘Eu não quero sair antes de cantar Bloco na Rua.”

Leia mais