Bruno Gagliasso falou sobre a cena de beijo gay protagonizada por ele na série Os Quatro da Candelária, produção recém-lançada pela Netflix. Por meio das redes sociais, o ator relembrou a censura de um beijo gay que protagonizou na Globo, quando atuou na novela América (2005) e afirmou que guarda mágoa de sua antiga emissora por não ter exibido a cena na época.
Na publicação, o artista brincou indicando qual minuto da série ele aparece beijando Patrick Congo. “Pra galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu o ator, falando sobre a mágoa que tem com a Globo.
“Sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época”, explicou ele sobre a cena que gravou para a trama, que acabou deletada pelo canal e não foi exibida na reprise. “Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em Os Quatro da Candelária. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, completou Bruno Gagliasso.
Em julho, o ator usou as redes sociais para revelar que ficou frustrado ao descobrir que a líder de audiência apagou a gravação da troca de afeto entre os personagens. “A tal ‘cena do beijo’ foi a minha última naquela novela. Gravamos a cena, ficou bem bonita e eu tinha certeza que, finalmente, iria rolar o tal ‘beijo gay’. No último capítulo, Zeca e Junior em clima de romance, trilha sonora e… CORTA! Pois é… a cena NUNCA foi ao ar”, disparou ele.


