Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RICHARD NEUMAN

Dança dos Famosos fez com que Dani Calabresa conhecesse o seu noivo

Dança dos Famosos foi a responsável por juntar Dani Calabresa e Richard Neuman
Dani Calabresa posa ao lado do noivo Richard Neuman (foto: Reprodução)

Dani Calabresa revelou que conheceu o noivo, Richard Neuman, pela Dança dos Famosos, quadro que participou em 2018. A humorista revelou que foi difícil para ela se envolver novamente após o relacionamento com Marcelo Adnet.

“[Eu o conheci] Em uma festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu em uma loucura. Quando é pra ser, Serginho… Vai na balada… Foi especial, muito legal”, disse a loira em uma participação no Altas Horas.

A atriz revelou que o casal começou a namorar em janeiro de 2020 e logo depois veio a crise sanitária. “Sabe quando dá medo? Eu fui feliz, fui casada, mas quando termina uma relação, é muito difícil você ter esperança de se entregar de novo. Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A crise sanitária praticamente casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o ‘fica em casa’, achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial”, declarou a contratada da Globo.

Dani Calabresa foi casada com Marcelo Adnet entre 2010 e 2017. Ela ficou noiva de Richard em fevereiro no Magic Kingdom, um dos parques do complexo Disney em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo a humorista, o amado parou na frente de uma atração e se abaixou, mostrando o anel. No começo, ela se assustou: “Achei que tinha virado o pé”, contou, bem humorada. “Ele falou: ‘Vem comigo para a Disney para sempre?’”, disse. O casal ainda não marcou a data do casamento.

Leia mais