Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A CASA CAIU

Coração Indomável: Miguel espalhará fofoca sobre Maricruz e Otávio

Cena dos próximos capítulos de Coração Indomável
Uma fofoca levará o caos para a novela Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Miguel vai espalhar para todas as pessoas que Maricruz e Otávio estavam se encontrando. Simone viu o casal e incrédula, ela sai correndo com o cavalo e se acidenta. “Um motivo muito poderoso fez Simone esquecer toda a prudência. Uma bela dama e o senhor Otávio juntos”, declara um dos funcionários da fazenda de Simone.

“O que o senhor está querendo dizer?”, questiona Maricruz, sem paciência. “Nada, senhora, só estou fazendo conjecturas. E temos que fazer investigações sobre que aconteceu. A justiça tem que investigar e esclarecer. O que obrigou a senhora Simone a sair tão desesperada de madrugada a cavalo? Você não foi a primeira esposa de Otávio Narváez? As histórias podem ser revividas… Nós veremos o que dizem as investigações a seu respeito”, conclui o homem.

Ao voltar para a fazenda, Simone começa a sentir as contrações de seu parto, mas não vai aceitar a ajuda do marido por estar chateada com ele por ter visto o piloto com Maricruz. “Não quero falar com ele! Vou perder meu filho e vou morrer! E a consciência dele vai pesar!”, diz a ricaça para Ofélia em Coração Indomável.

Ao perceber que a criança está mesmo a caminho, Otávio leva a esposa à força para a clínica particular mais próxima. Simone é internada e, após examiná-la, o médico confirma para o piloto de avião que o parto pode ser antecipado. “Vamos tentar adiar, mas, se não for possível, teremos que operá-la”, informa o médico. “E a pancada na cabeça?”, questiona Otávio, bastante preocupado com a cônjuge. “Os exames não revelam fratura de crânio. Mas não há dúvidas de que a contusão foi muito forte, e o cérebro sofreu com isso”, revela o doutor.

Leia mais