Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO É BEM ASSIM

César Filho comenta sobre barraco de Ana Hickmann e Adriane Galisteu

As apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu
Afinal de contas, existe algum problema entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu (foto: Reprodução)

César Filho esclareceu os boatos de que Ana Hickmann não foi a coletiva de imprensa de A Fazenda 13, da Record, devido a uma briga antiga com a apresentadora Adriane Galisteu. Segundo o apresentador, ela não esteve presente devido a escala de trabalho. “As pessoas criam situações onde não existe. Há quase dois anos, nós não fazemos o Hoje em Dia os quatro juntos. Tem uma escala. Eu faço todos os dias pelo jornalismo. Todos os dias nós fazemos chamada no programa para A Fazenda e a Ana faz maravilhosamente bem e fala: ‘sob o comando de Adriane Galisteu’. Somos extremamente profissionais”, declarou o jornalista para o TV Fama, da RedeTV!.

Os rumores de inimizade entre as duas apresentadoras surgiu em 2012, depois de um comentário feito por Adriane Galisteu em um programa na Band, que disse que Ana Hickmann ‘se tornaria uma pessoa muito melhor’ se fosse mãe. A apresentadora do Hoje em Dia não gostou da declaração e revidou ao comparecer a um evento. “Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora”, disse na época.

Pouco tempo depois da polêmica, a apresentadora de A Fazenda 13 declarou para a Veja que estava com medo do marido da empresária. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, afirmou. Alexandre Corrêa rebateu na ocasião. “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse pessoa suficiente e assumisse suas verdadeiras opções afetivas. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disse ele, em referência a Ayrton Senna (1960-1994).

Em abril de 2012, Adriane Galisteu se disse cansada da polêmica. “Que fique claro de uma vez por todas. Não tenho nada contra a Ana Hickmann, nada! Acho ela inda, linda. Sempre achei”, escreveu. Em 2019, a apresentadora de A Fazenda 13 foi questionada sobre a briga e afirmou ter feito as pazes com o casal. “A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada”, declarou em entrevista ao R7.

Leia mais