Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FALOU DEMAIS

Kevin O Chris processará Erasmo Viana após revelação em A Fazenda 13

O funkeiro Kevin O Chris e o modelo Erasmo Viana
Kevin O Chris não gostou nada de fofoca feita por Erasmo Viana (foto: Reprodução)

Erasmo Viana declarou em uma conversa com outros participantes de A Fazenda 13 que teria visto o cantor Kevin O Chris beijando outro homem. Eles estavam relembrando a carreira do Mr. Catra e de outros funkeiros nacionais. Foi quando Erasmo recordou a história e dividiu com os amigos de confinamento. “Eu vi ele beijando um cara. O que cantou pra gente aqui na festa”, disse.

“Kevin O Chris?” questionou Marina Ferrari. “Isso”, afirmou o ex-marido de Pugliesi que continuou: “Eu vi, lá em Noronha, eu vi. Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá”, contou. “Beijando mesmo, amarradão?” perguntou Mussunzinho antes da eliminação de quinta-feira (30). “Não po, ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não“, finalizou. “Hoje é mais tranquilo”, disse Tati Quebra-Barraco.

Horas depois, Kevin O Chris usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. “Se fosse verdade eu teria comentado com um foda-se pra ele, mas já que não foi vou divulgar uma música nova porque está bombando depois disso, e já já estou entrando com um processo!”, disse o cantor.

Nas redes sociais, os internautas reagiram e se dividiram com a fala de Erasmo Viana e o artista. “Acho é pouco pro Erasmo, vem aí processinho do Kevin O Chris. Amaram?”, declarou um seguidor. “Não entendi o Kevin O Chris. Entrar com um processo por quê? A implicação de que ele trocou supostas carícias com outro homem é um atentado à honra dele? Ser bissexual ou homossexual é algo criminoso ou vexaminoso? Realmente não entendi essa do processo”, questionou outro.

Leia mais