Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COMENTARISTA DA GLOBO

Caio Ribeiro se emociona ao anunciar que venceu luta contra o câncer

Caio Ribeiro é um comentarista esportivo da Globo
Caio Ribeiro está curado do câncer (foto: Reprodução)

Caio Ribeiro usou as redes sociais para anunciar o fim do tratamento contra o câncer e declarou que está curado do Linfoma de Hodgkin. O comentarista esportivo agradeceu o apoio dos amigos, familiares e fãs. “Acabou! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi, sim, o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos! Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado!”, escreveu o comentarista da Globo.

“Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou! Sexta-feira eu fiz o exame, fiz o PetScan, que é um tipo de ressonância, que é para ver como é que estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado! Não existe nenhum risco mais do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, celebrou.

Em setembro, Caio Ribeiro revelou que estava em tratamento contra um linfoma de Hodgkin. O ex-jogador disse que buscou ajuda após o aparecimento de um caroço no pescoço. “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, disse.

Após tornar público o momento delicado em que estava passando, o contratado da emissora carioca chegou a conversar com Felipe Andreoli e chorou ao falar sobre as mensagens de apoio que recebeu. “Eu sabia que viria uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo”, declarou.

Leia mais