Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LEI SECA

Luísa Sonza aposta com fãs e diz que vai parar de beber: “A partir de hoje”

Luísa Sonza em foto posada
Luísa Sonza contou aos fãs que irá deixar de beber (foto: Reprodução)

Luísa Sonza comunicou em suas redes sociais que irá parar de beber. Durante uma conversa com os seguidores, ela afirmou que estaria “valendo” a partir do aviso. “Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, eu quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje, começando agora”, escreveu a artista.

As conversas com os fãs tem acontecido com cada vez mais frequência para a cantora. Ela tem usado algumas redes específicas para desabafar ou falar sobre os problemas da vida. Recentemente, ela chegou a agradecer pela presença dos que a seguem.

“Eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, lamentou Luísa Sonza.

A apresentadora do Multishow declarou que tem sentido medo de ser fraca, mas que tem consciência que muitas pessoas se inspiram nela.

“Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo. E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, revelou.

Leia mais