Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Maricruz se encontrará com Otávio para pedir ajuda

Maricruz e Otávio em cena de Coração Indomável
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz vai encontrar com Otávio na fazenda e vai pedir ajuda ao piloto, mas vai descobrir que Otávio se casou com separação de bens de Simone e que ele não é dono de nada. “Que bom que você apareceu, eu quero saber o que aconteceu com as pessoas do povoado e com certeza você sabe”, pergunta. “Praticamente todos já saíram ou estão procurando um lugar para ficar”, disse.

A mocinha alfineta o marido de Simone e questiona por qual motivo ele não oferece um pedacinho de terra para os menos favorecidos em suas terras. “Toma uma atitude e dá um cantinho para eles na fazenda da Simone. Eu já sei que ela não quer nada com eles, mas você é compreensível e caridoso. Você pode ajudar”, declara a morena.

“Maricruz, você sabe muito bem que isso é impossível. Eu não sou o dono das terras para decidir algo tão delicado”, justifica Otávio. “Eu acho que você deveria exercer a sua autoridade como marido. Eu acho que você não vai conseguir passar a vida fazendo exclusivamente o que a Simone quer, não é?”, alfineta a mocinha em Coração Indomável.

“Otávio, você não tem a personalidade de um homem que se deixa dominar por ninguém e muito menos por uma mulher”, continua a morena. Bravo, Otávio recua. “Maricruz, eu peço que não fale dessa maneira. Eu tenho sentimentos e acredite que eu também queria ajudar essas pessoas que tanto precisam. Pessoalmente, eu não tenho nada!”, argumenta o piloto. “A Simone é dona de absolutamente tudo”, conclui ele. Irritada, Maricruz rebate. “Por isso mesmo! 50% de tudo que ela possui, é seu!”, afirma. “Nós casamos com separação de bens”, confessa.

Leia mais