Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ABORTO ESPONTÂNEO

Thaila Ayala se declara para o marido e revela cirurgia de emergência

Casamento da atriz Thaila Ayala com o empresário Renato Goés
Thaila Ayala e Renato Goés são casados há dois anos (foto: Reprodução)

Thaila Ayala fez uma declaração de amor para o marido, Renato Goés, para celebrar os dois anos de casamento. A atriz está grávida de seis meses do primeiro filho do ator, que se chamará Francisco, e aproveitou a oportunidade para compartilhar fotos do dia em que oficializou a união. “Uma casa, uma produtora, um filme, um cachorro e um filho! Se alguém me dissesse que era possível amar e ser amada dessa forma, eu duvidaria. Aliás, eu ainda duvido, né?”, começou a modelo.

A mãe de primeira viagem afirmou que nunca tinha tido contato com um amor que constrói. “Ainda não entendo muito desse amor tão generoso, desse amor tão puro, íntimo, parceiro, desse amor tão gigante que, às vezes fica maior que a gente. Amor que constrói. Até então eu só conhecia o que destrói”, declarou.

“Obrigada por me ensinar tanto, você me conhece tanto que, às vezes, me irrita, obrigada por me fazer ser tão melhor, pelo seu colo, seu amparo, sua leveza, sua cumplicidade, seu amor. Eu amo ser sua! Você é meu melhor lugar no mundo!”, escreveu Thaila Ayala para o amado.

Recentemente, a atriz revelou que antes da atual gestação, ela teve um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, o que fez com que passasse por uma cirurgia de emergência.

“Eu perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é superperigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”, relembrou nas redes sociais.

Leia mais