Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENATO SHIPPEE

Criador de Karen Kardasha decide se arriscar e tenta carreira musical

Renato Shippee é o criador de Karen Kardasha
Criador de Karen Kardasha, Renato Shippee vai tentar ter uma carreira na indústria da música (foto: Reprodução)

Renato Shippee, o criador de Karen Kardasha, vai investir em sua carreira musical e iniciar um novo projeto. O influenciador encontrou o publicitário Jonathas Groscove, fundador da agência Groscove e falou sobre os planos futuros. “Estamos em uma fase de planejamento estratégico agora do Renato cantor, propondo o melhor enquadramento dentro de seu estilo musical e de sua apresentação pessoal, desvinculando a personagem Karen Kardasha desse novo momento. Todos irão se surpreender com seu talento”, declarou o dono da agência de publicidade.

O ator vai dar os primeiros passos em sua carreira musical com as faixas sendo produzidas por Rafinha RSQ, que já produziu músicas como Santinha, de Léo Santana; Ô Bebê, de Kevinho e Kekel e Loka, de Simone & Simaria e Anitta. “Esclarecedora essa oportunidade única de falar com uma pessoa expert no Brasil no quesito em criar e fazer acontecer. Mais importante do que ouvir como profissional, é ouvir isso de um amigo como o Jonathas. Muitas novidades estão por vir, aguardem um Renato Shippee que você nunca viu”, declarou o influenciador.

Com mais de um milhão de seguidores em sua rede social pessoal e mais de quatro milhões no perfil de Karen Kardasha, o ator vem tentando desvincular a sua imagem da socialite. Não é a primeira vez que o modelo tenta entrar no mundo musical já que em março, o intérprete da milionária fez uma música com a funkeira Tati Zaqui. O clipe da música Amiga Não Julga tem mais de um milhão de visualizações.

Leia mais