Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM JOÃO FIGUEIREDO

Xuxa vai ser avó? Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre gravidez

Sasha Meneghel e seu marido, o cantor João Figueiredo
Sasha Meneghel admitiu que pensa em ter filhos com João Figueiredo (foto: Reprodução)

Sasha Meneghel deu detalhes sobre seus planos futuros em entrevista para a Vogue. A modelo, que é casada com o cantor gospel João Figueiredo, disse que ambos querem ser pais, porém, tudo tem o seu tempo. “Temos muita vontade de sermos pais jovens. Mas tem um tempo certo para tudo”, afirmou.

A relação da filha de Xuxa e João iniciou apenas com uma amizade, mas um tempo depois, o rapaz se declarou para a estilista, que correspondeu ao sentimento. O casal de jovens se casou em maio no civil, e no fim do mesmo mês celebraram a união, que aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com a presença das famílias.

Após o casamento, Sasha Meneghel se declarou para o marido. “Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever [‘prometo te amar e cuidar de você para sempre’, em inglês]. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo”, escreveu ela em sua página na rede social. “Vou te amar e te cuidar pra sempre”, comentou ele.

O cantor também fez uma declaração de amor para a modelo. “Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”, publicou ele. “Eu te amo, meu amor! Meu parceiro de vida! Meu maridão! Tô tão feliz”, disse ela. O casal assumiu o namoro no início de 2020. Eles ficaram noivos em novembro do ano passado, mas só anunciaram no início deste ano.

Leia mais