Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO ERA BEM ESSE NUDE

Sandy promete fotos nua para seu marido, mas envia surpresa no lugar

Sandy é casada com Lucas Lima
Sandy decidiu pregar uma peça em Lucas Lima (foto: Reprodução)

Sandy trollou o marido, Lucas Lima, ao enviar nudes para o cantor. Em vez de mandar fotos sensuais, Sandy enviou ao marido uma foto de sua coleção de batons nudes. “Que deselegante”, reagiu Lucas à brincadeira. “Sequelas do apagão de ontem”, escreveu ele ao compartilhar a conversa. Em setembro, o casal completou 13 anos de casamento. Os artistas se conheceram em 1998 e começaram a namorar no ano seguinte.

Após algumas idas e vindas, os pais de Theo, de 7 anos, decidiram firmar a relação e subiram no altar em 2008. Para comemorar a data, Sandy se declarou ao marido nas redes sociais. “Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno”, escreveu.

“A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo. Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias? Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor! Te amo”, declarou a artista.

Lucas Lima ainda brincou nos comentários da publicação. “Ah não? meu Deus, pequeninha, tu não sabe o café que tu vai ganhar agora com esse post tão lindo! Te amo!”, disse. Recentemente, a cantora chegou a falar que o casal tem personalidades muito distintas. “Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer. Eu e o Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita”, revelou.

Leia mais