Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI IMPLORAR

Coração Indomável: Simone ficará revoltada e fará pedido para Otávio

Simone e Otávio são personagens de Coração Indomável
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Coração Indomável (foto: Reprodução/SBT)

Em Coração Indomável, do SBT, Simone vai se revoltar com os últimos acontecimentos e implorar para que Otávio leve a fazendeira com ele para cuidar do povoado. O piloto vai se negar pelas condições atuais de sua mulher e eles vão travar uma discussão. “Eu não vou permitir que você me manipule como um fantoche!”, grita o irmão de Miguel.

“Se essa mulher não estivesse tão perto, eu seria muito diferente. Eu te juro que eu seria muito diferente, Otávio”, dispara a mulher. “Então se conforma que ela está longe e confia em mim!”, pede o piloto. “Eu não posso!”, afirma Simone. Nesse momento, Otávio declara o pior para o casal. “Nossa união está condenada!”, dispara.

“O que você está tentando dizer?”, pergunta a fazendeira sem querer a resposta. “Eu quero dizer que você e eu vamos nos divorciar”, declara Otávio. “Você quer se divorciar de mim? Você está falando de divórcio?”, questiona a fazendeira. “Você está me obrigando a isso, Simone”, afirma o ex-marido de Maricruz. Muito irritada, ela fica na sala estática ao lado de Miguel que quer ver o mundo pegar fogo. O irmão de Otávio pede que a cunhada se acalme em Coração Indomável.

“Você não ouviu que ele quer o divórcio?”, diz. Miguel com medo de perder a mamata que tem com a cunhada, declara que o piloto pediu a separação em um momento de raiva. “A verdade é que ele já não me suporta”, teoriza. “Eu não posso viver sem o Otávio! Eu prefiro morrer!”, dispara Simone.

Leia mais