Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, morre em Manaus por complicações da covid-19

Zezinho Corrêa ficou famoso com o hit Tic Tic Tac nos anos 90 (foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Zezinho Corrêa ficou famoso com o hit Tic Tic Tac nos anos 90 (foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Morreu neste sábado (6), em Manaus, o cantor Zezinho Corrêa. Ele estava internado em um hospital particular de capital amazonense desde o dia 5 de janeiro após testar positivo para a covid-19. O artista ficou famoso nos anos 90 com o hit Tic Tic Tac, do grupo Carrapicho.

A morte foi divulgada nos perfis do cantor de 69 anos e pela página do grupo no Instagram. “A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz o texto.

“O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou”, complementa a nota de falecimento.

Os fãs deixaram mensagens de carinho tanto nas páginas de Zezinho Corrêa quanto na página da banda. “Meus sentimentos a toda família”, “Zezinho fará falta, é um símbolo, uma marca do Amazonas” e “Deus o tenha em excelente lugar” foram algumas das mensagens enviadas.

Leia mais