Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEGO NO PULO

Celso Portiolli tenta invadir a Globo e acaba barrado por seguranças

Foto do apresentador Celso Portiolli
Celso Portiolli tentou ir para a Globo, mas acabou barrado por segurança (foto: Reprodução)

Celso Portiolli resolveu compartilhar um vídeo antigo em que ele apronta com a Globo. O apresentador fez uma pegadinha com um segurança da emissora carioca, mas acabou “barrado” na portaria da sede paulistana da líder de audiência. O comunicador estava passando pelo complexo de estúdios da televisão concorrente e decidiu “encher o saco do segurança” e tentar entrar na empresa.

“Eu acabei de ler nas redes sociais o pessoal falando: ‘Portiolli é visto em frente a Globo e choca os fãs’. Estou aqui em em frente a Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança”, diz o contratado de Silvio Santos. Logo depois, ele para o carro perto da cancela do estacionamento e questiona ao funcionário: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora”, brinca ele.

Ao perceber que se tratava de uma brincadeira, o segurança começa a rir e Celso Portiolli também dá gargalhadas dentro do veículo na companhia de uma pessoa não identificada. Por fim, o apresentador diz “meu Deus do céu, eu não presto” e vai embora.

Não é a primeira vez que um apresentador tenta armar uma pegadinha contra os seguranças da Globo. Em julho, Otávio Mesquita e Sérgio Mallandro gravaram para o programa do funcionário do SBT, o Operação Mesquita, e ele levantou a cancela da emissora concorrente enquanto um outro segurança tenta impedir a entrada dos dois, que gritam a todo momento que estão na Globo. Pouco depois de concluir a missão de entrar na emissora carioca, eles dão a volta e saem como se nada tivesse acontecido.

Leia mais