Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Barões da Pisadinha vão se apresentar dentro da casa do BBB21

Barões da Pisadinha vão invadir a casa do BBB21 (foto: Divulgação)
Barões da Pisadinha vão invadir a casa do BBB21 (foto: Divulgação)

Depois de um ano de shows não presenciais, os Barões da Pisadinha entrarão na casa do BBB21. O grupo estará pessoalmente na festa deste sábado (06). É a primeira vez desde o começo da pandemia que um show é feito ao vivo para os participantes, diretamente dos estúdios onde o programa é gravado.

Holi Festival será o tema da segunda semana de reality. A tradicional comemoração indiana celebra a chegada da primavera e os Barões da Pisadinha vão animar a noite na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers vão poder mergulhar na cultura, na gastronomia e na explosão multicolorida da festa oriunda do país asiático.

Com roupas claras, os participantes vão poder se divertir com a brincadeira de jatos coloridos de fumaça espalhados pelo ambiente. Tuk tuk e rickshaw – típicos meios de transportes da Índia – estarão no espaço, compondo a cenografia que remete diretamente ao país. Na decoração, tendas coloridas e referências à arquitetura indiana vão dar o clima à festa.

Os brothers poderão criar animações virtuais de dança: em uma grande TV, eles terão a chance de montar seus rostos em corpos animados que fazem passinhos em diferentes ritmos.

A casa do BBB21, que está com o clima extremamente pesado devido a vários momentos de discórdia entre os participantes, terá um leve alívio nas tretas durante a festa. Na anterior, Fiuk e Thaís protagonizaram o primeiro beijo da edição. Logo depois, Karol e Arcrebiano tiveram momentos de carícias que se tornaram memes na internet.

Leia mais