Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MALDIÇÃO DO POWER COUPLE

Mesmo com divórcio, Medrado diz que ainda é apaixonada por DJ Claytão

Fernanda Medrado em A Fazenda 13
Medrado ainda tenta superar a separação de DJ Claytão (foto: Reprodução)

Fernanda Medrado revelou que ainda ama o ex-marido, DJ Claytão. O casal anunciou a separação em julho, logo após saírem do confinamento de Power Couple. “Sair de um casamento não é fácil, mas eu não estou a procura de um homem. Eu acredito no amor que eu acho que é o que eu sinto pelo Claytão, por mais que ele ache que tudo é fama ou dinheiro. É a pessoa que eu amo ainda”, disse em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Sobre a desistência de A Fazenda 13, a cantora contou que a casa inteira falou mal dela. “As pessoas faziam rodas e grupos para falar coisas pra mim, dizer que eu estava andando com as pessoas erradas, que eu estava com pessoas que iriam me prejudicar, depois falaram pra que eu pensasse nos meus filhos e que eu iria sair cancelada. Na hora começou a passar pela minha cabeça a minha história de rejeição e adoção e que os meus filhos poderiam estar sendo rejeitados aqui fora. Eu sei o que é essa dor de berço por ser filha adotiva”, afirmou Fernanda Medrado.

A rapper respondeu se teria uma amizade com Dayane Mello fora do reality rural da Record.

“Eu queria entender. Ela foi a pessoa que eu mais me conectei dentro do programa e quando eu sai… eu não entendi nada”, contou. A artista revelou que já gastou o cachê que recebeu da emissora. “Eu gastei o cachê que a gente recebeu e agora eu tenho que devolver. A emissora ainda não entrou em contato comigo. A gente receberia quatro parcelas de cachê. Eu gastei uma parcela, que seria em torno de R$ 20 mil. Eu gastei 25 mil reais fazendo kit para os meus fãs. Eu me sustento sozinha e os meus dois filhos. Eu tenho ajuda do pai do mais novo, o Claytão. O pai do mais velho eu recebo duzentos reais por mês”, explicou.

Leia mais