Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERDEU TUDO!

Fernanda Medrado terá que indenizar a Record por desistir de A Fazenda

Desistência de Fernanda Medrado gerará dinheiro para os cofres da Record (foto: Reprodução/Record)
Desistência de Fernanda Medrado gerará dinheiro para os cofres da Record (foto: Reprodução/Record)

Fernanda Medrado entrou em A Fazenda 13 para ganhar dinheiro, mas conseguiu o feito de sair do confinamento do reality show da Record ainda mais pobre do que entrou. A rapper, que ganhou um carro zero durante uma dinâmica, terá que devolver o automóvel, além de também efetuar a imediata devolução do cachê combinado com a diretoria e de sua porcentagem por ações de publicidade testemunhal nas atividades do formato. Por fim, a cantora também irá arcar com uma pesada multa indenizatória para a emissora — os desistentes são obrigados contratualmente a efetuar o pagamento de uma rescisão contratual, já que todos os participantes tem vínculo de no mínimo três meses.

Durante o programa ao vivo na noite desta quinta-feira (23), Adriane Galisteu confirmou a desistência da artista e anunciou aos demais peões que Fernanda Medrado estava fora do reality rural. “Vamos aos fatos sobre o caso Medrado. Pessoal, agora há pouco, ela bateu o sino e decidiu deixar A Fazenda 13. Vai entender essas coisas, né? O sonho dela estar aqui. Quando eu falo que nós somos o nosso pior inimigo, é a maior verdade do mundo”, pontuou.

“Vai saber, cada um com seus bichos. Mas eu vou entrar lá na sede para oficializar essa desistência e também contar aos outros peões, que ainda não sabem. É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de A Fazenda 13, e ela já inclusive saiu da sede”, disse a apresentadora. “Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma outra vez, pedindo para sair do jogo”, revelou.

“O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu. Depois desse atendimento, ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa, você acredita nisso?“, concluiu a apresentadora. O pedido dela, no entanto, não foi atendido pelos executivos da Record.

No lugar da rapper, o colunista Flávio Ricco anunciou que Lary Bottino irá entrar no confinamento. A influenciadora já participou de duas temporadas do De Férias com Ex, da MTV, inclusive a última na edição Celebs 2, junto com Rico Melquiades, que está no elenco do reality rural. Ela também é muito amiga de Gui Araújo.

Leia mais